quinta-feira, 10 de abril de 2014

Para quem gosta de "anime" veja os melhores sites com muita informação e vídeo.
Como é que você começa a conhecer novas séries? Através de amigos ou familiares ou talvez através de revistas? Mas há também alguns ótimos lugares na internet para encontrar informações sobre anime. Nesse site específico você vai quase todos os anime.
Clique aqui




Anime-Planet: Agora com mais vídeos!
Lançado mais de 15.000 novos vídeos legais. Os streaming de vídeos do anime são uma parceria com o Hulu. Esses vídeos se juntam aos milhares que já estão disponíveis a partir de nossa parceria Crunchyroll. Assista on-line agora e deixe-nos auto atualizar sua lista!
Clique aqui



Um grande banco de dados de internet anime, com todos os tipos de informações sobre a série de anime, personagens e tal. Você também será capaz de encontrar as datas de lançamento, resenhas e várias listas.
Clique aqui




Os filmes são social e, por vezes, você e seus amigos sabem melhor do que os críticos. Goodfilms é a maneira mais inteligente de descobrir, avaliar e rever os melhores filmes novos.
Clique aqui



Esses locais bizarros pode parecer uma série de cenários de filmes elaborados, mas eles são os destinos reais que você pode querer ver por si mesmo.
Clique aqui




Quando se trata de encontrar sua próxima leitura, nada como uma recomendação pessoal.
Então, o que poderia mostrar os livros que você ama e compartilhar recomendações com amigos,
colegas e até mesmo leitores ávidos verdadeiros autores onde quer que estejam. Como? Através de sua própria livraria.
Saiba mais



Inscrições abertas para o Prêmio Paraná de Literatura 2014
Em sua terceira edição, o concurso da BPP vai selecionar livros inéditos de autores de todo o País nas categorias Romance, Contos e Poesia
Saiba mais



O Microsoft Office Mobile é o complemento oficial do Office otimizado para seu telefone com Android. Você pode acessar, exibir e editar seus documentos do Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint de praticamente qualquer lugar.
Download para Android




Microsoft Office Mobile é o companheiro de escritório oficial otimizada para o seu iPhone. Você pode acessar, visualizar e editar seus documentos do Microsoft PowerPoint Microsoft Word, Microsoft Excel e em qualquer lugar.
Download para IOs


Em que pé está a isenção fiscal de e-books e e-readers no Brasil?
Saiba mais




Um hackerspace é um laboratório comunitário, aberto e colaborativo que propicia a troca de conhecimento através de uma infraestrutura para que entusiastas de tecnologia realizem projetos em diversas áreas, como eletrônica, software, robótica, segurança, espaçomodelismo, biologia, culinária, audiovisual e artes ou o que mais a criatividade permitir.
Saiba mais




Desenvolvido por Jeremy Mack e desenhado por Ryann Pierce, FND é um aplicativo, disponível no Web Fnd.io, que fornece uma maneira mais fácil para pesquisar no iTunes Store. Fnd é como um Google para o iTunes. No centro da página, o verde é uma barra de pesquisa. Abaixo, um link permite que você use Fnd para procurar os melhores gráficos, com vários filtros disponíveis via menus.
Clique aqui





Dica do Eugênio Pacelli Pereira de Souza UFMG/CECOM/DAC

Site ensina inglês de graça com aulas de 3 minutos.
A contagem regressiva para a Copa do Mundo pode ser um bom motivo para decidir estudar outros idiomas, afinal, o taxista precisará entender o destino de seu passageiro, o garçom terá de anotar o pedido do cliente e outros tantos profissionais terão de interagir com o público em inglês.
Clique aqui




0 comentários: