quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ouça a Coca-Cola Fm no seu computador e em seu celular
Ouça aqui



Conheça as ferramentas de segurança desenvolvidas pelo Google para ajudar você a gerenciar a segurança e a privacidade de seus dados pessoais
Clique aqui



Os Produtos de consumo (aparelho celular, computadores, produtos de informática, móveis, eletrodomésticos, televisores, vestuário etc) foram os responsáveis por 30% das reclamações que compõem o Cadastro de Reclamações da Fundação Procon-SP de 2013, índice que se repete desde 2010.
Confira aqui


"Kasperkspy Labs" lançou recentemente um mapa bem aterrorizante e interativo que mostra ameaças on line em todo o planeta e em tempo real. Na prática, é uma visualização global de ataques cibernéticos e a "Kaspersky" espera motivá-lo a comprar o seu software de segurança. De qualquer forma é bacana o mapa.
Clique aqui



Ajude a definir o futuro da Internet !!!
Até dia 17 de abril você pode ajudar a definir os direitos e caminhos para o futuro da internet. Basta clicar em uma das perguntas relacionadas abaixo, ou em todas, e um par de propostas estará disponível, você também pode redigir uma ideia. O autores das 15 ideias mais priorizadas poderão participar do hub (grupo) brasileiro no NET mundial, em São Paulo, dias 23 e 24 de abril, e debater suas sugestões com especialistas internacionais.
Saiba mais



Artesãos de todo o país terão facilidades para se inscrever no Edital de Artesanato nos Jogos 2014 - Vitrines Culturais, que promoverá a exposição e venda de artesanato durante o mundial de futebol. As inscrições poderão ser feitas via Correios ou através da internet, via sistema SalicWeb. Para ajudar, o Ministério da Cultura preparou um passo a passo para orientar o artesão interessado. O edital fica aberto até 6 de abril e selecionará até 60 mil peças artesanais, de valor simbólico e estético, que expressem valores culturais brasileiros.
Leia mais










0 comentários: