quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Recomendado pela OMS há décadas, plano de parto ainda é desconhecido no Brasil
Saiba mais


Ebook Free: Apresentando o Windows 8.1 para profissionais de TI
Download


Conheça o blog Eu Quero me Casar.
Saiba mais



Site Oficial de NeymarJr. Redes sociais pessoais de Neymar Jr se tornam padronizadas a partir de hoje
Saiba mais





Eu amo a minha monografia. Blog da disciplina de Metodologia Científica do IHB
Cachorros costumam observar o comportamento humano para aumentar suas chances de sucesso na busca por guloseimas, revela pesquisa italiana
Clique aqui




onforme anunciado no site do DPub-IHB, estamos colocando online o Blog Homeopatinhas nesta quarta-feira, dia 07 de outubro de 2009.
A intenção é disponibilizar aqui informações sobre Homeopatia veterinária, principalmente em relação aos trabalhos científicos publicados nesta área.
Leia mais



Veja aqui Sound of Honda - Ayrton Senna 1989. Aumente o som.
Clique aqui


Cenas do filme "Gravity", com Sandra Bullock e George Clooney.
Assista aqui



Conheça o site justareflektor e interaja com ele pela webcam. Caso não tenh, use o teclado mesmo. Ah, só funciona no navegador Google Chrome.
Clique aqui



Interaja com site, com mouse, e faça o vocalista da banda se movimentar conforme o batido da música.
Clique aqui



Trailer do "Pan Pacific Defense".
Clique aqui



"Le Tour de France" é uma experiência digital que lhe permite descobrir as principais etapas da edição 100 do Tour de France pelo Google em 3D.
Clique aqui para conhecer



Envie beijo eletrônico para quem você gosta. Você pode escolher a cor do baton. Só funciona no navegador Google Chrome.
Clique aqui


No dia 31 de outubro, o Instituto Moreira Salles comemora novamente o Dia D – Dia Drummond, aniversário do poeta brasileiro Carlos Drummond de Andrade (1902-1987). A ideia foi lançada pelo IMS em 2011, com o objetivo de fazer com que a data passe a integrar o calendário cultural brasileiro. Muitos parceiros e amigos aderiram e neste ano não será diferente.
Saiba mais




A AME (Associação de Mulheres Empreendedoras), por meio da oferta de capacitação profissional, objetiva garantir o crescimento e emancipação da mulher. Assim, tem por finalidade promover oportunidades às mulheres visando a busca de igualdade social e cultural entre homens e mulheres, bem como difundir os negócios coordenados pelas mulheres.
Saiba mais



CGU (Controladoria-Geral da União)
O “Portalzinho” traz uma série de atividades para a criança aprender brincando quais são os direitos e deveres de todo o cidadão. São jogos, animações e quadrinhos que falam sobre ética na escola, explicam o que são os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e falam sobre eleições. Tem ainda informações sobre concursos promovidos pela CGU, um canal para o professor, com sugestões de livros e vídeos que podem ser usados em aulas para crianças e adolescentes, e um espaço em que meninos e meninas podem contar as próprias experiências.
Clique aqui













0 comentários: