domingo, 26 de janeiro de 2014

Faça uma viagem a terra-média, pelo Google, a terra do Hobbit.
Clique aqui


Coleção Ditadura. O Brasil de 1964 a 1977.
Em nova edição, revista e ampliada, Elio Gaspari analisa um dos períodos mais turbulentos da história política brasileira.
Leia mais




O Atari 2600 é um console de videogame lançado em setembro de 1977 pela Atari, Inc. Ele é creditado com a popularização do uso de hardware baseado em microprocessador e cartuchos ROM contendo código do jogo, um formato usado pela primeira vez com o Fairchild Channel F, em vez de ter não hardware por um microprocessador dedicado com todos os jogos construídos dentro O console foi originalmente vendido como o Atari VCS, para Vídeo Computer System. Após o lançamento do Atari 5200, em 1982, os VCS foi rebatizada de "Atari 2600", depois de números de peça Atari da unidade, CX2600. O 2600 era tipicamente vem com dois controladores de joystick, um par conjunta dos controladores de remo, e um cartucho de jogo-inicialmente combate e depois Pac-Man.
Clique aqui




Num misto de familiaridade e estranheza, comentários são feitos a respeito de uma fotografia, descrita como do ano de 1929. Na imagem, um dos maiores ícones de Belo Horizonte, o viaduto Santa Tereza, é responsável pela parcela de identificação causada em qualquer um que tenha a mínima intimidade com a capital dos bares Belo Horizonte.
Saiba mais



Conheça BH Nostalgia Clicando aqui


Curral Del Rey Conheça




Assista filmes completos em HD. Você só precisa baixar ou instalar XVID em seu navegador. Aqui você pode ver alguns filmes para maiores de 18 anos.
Clique aqui




Topmovies é um banco de dados de filme que permite que você navegue por milhões de lançamentos e obter informações completas como diretor, atores, enredo, orçamento, empresas produtoras etc. Assista filmes online. O banco de dados será atualizado com freqüência para oferecer-lhe a informação completa. Você pode procurar filmes por gêneros, atores ou simplesmente iniciar uma nova pesquisa. A revisão diária da maioria dos filmes.
Saiba mais





Alluc é site veterano  está desde 2006 com filmes online.
Eles coletam links para filmes, programas de TV, anime, desenhos animados, documentários, bem como conteúdo adulto e atualmente hospedam links para 2,4 milhões de streams individuais. Sem cadastro, sem restrições de país, há pesquisas e 100% gratuito.
Clique aqui




Este site é o local onde você pode fazer uma grane pesquisa sobre filmes mais recentes e onde você pode vê-los. Então você não tem que passear à procura de sites. Ir direto para tvmovielinks, procurar o que você deseja ver, e ai você vai ter uma lista de lugares onde você pode assistir e compartilhar opiniões de usuários.
Clique aqui




Los Movis é um site exclusivo onde você pode assistir filmes com alta qualidade on-line, sem qualquer redirecionamento, inquéritos, ou registro de membros. A vantagem é que os filmes podem ser vistos não só no PC, mas também em outros dispositivos: ou iPad ou iPhone ou Android.
Clique aqui





Assista filmes dublados ou legendados completos no Youtube.com pagando por cada filme escolhido.
Veja aqui




Aqui você encontrará centenas de filmes "B" livre para assistir e que foram perdidos ou esquecidos. Confira os filmes de Horror, Sci-Fi, Kung Fu e Seções filme ocidental.
Clique aqui



Assista filmes on-line. Diário ou Semanal tem atualização. Não precisa se  registra e sem login ou download. Para assistir gratuitamente filmes neste site você precisa clicar em um photo, espere por 5 segundos, em seguida, pressione em SKIP AD . É isso aí! Para um melhor desempenho para reproduzir o filme, faça uma pausa de 3 a 5 minutos e esperar vídeo carregar. A qualidade depende de sua conexão.
Clique aqui



Conheça o site "Unlimited Full DVD Movies" para assistir direto no seu computador, TV, Celular ou Tablet.
Clique aqui




Estes são apenas alguns relatos de crianças que desapareceram misteriosamente e nunca mais foram encontradas. No Brasil são milhares e continuam desaparecendo. A prevenção e o conhecimento são a melhor forma de evitar que tamanho sofrimento recaia sobre novas famílias.
Saiba mais




0 comentários: