quinta-feira, 13 de março de 2014

Conheça o jogo 2048. Junte-se aos números e chegar ao azulejo 2048.
O objetivo do jogo é bem simples. Combine os tijolos virtuais com setas do seu teclado, realizando somas até conseguir o tijolo com o número 2048.
Clique aqui



A Livraria Saraiva lançou a "Minha Biblioteca".
A Minha Biblioteca é um consórcio formado pelas quatro principais editoras de livros acadêmicos do Brasil, Grupo A, Atlas, Grupo GEN e Saraiva. Essas editoras se uniram pra oferecer às instituições de ensino superior uma plataforma prática e inovadora para acesso a um conteúdo técnico e científico de qualidade pela internet através da chamada computação nas nuvens.
Saiba mais



Invista nos seus ideais e nos seus sonhos.Ideame é um lugar de inspiração e realização!
Autores lançam projetos que precisam de dinheiro. Incentivadores financiam as ideias e recebem recompensas maravilhosas. Juntos, levamos criatividade e inovação a toda América Latina.
Saiba mais



Intel lança site para os profissionais de TI. Diálogo TI
Clique aqui


Liberte seu celular fazendo "root" . O site "Ready2Root" cataloga formas de liberar o root na maioria dos smartphones e tablets existentes, incluindo aparelhos antigos e fora do mercado.
Cuidado! Se der errado pode transformar danificar seu aparelho.
Saiba mais



Precisando de espaço para seus arquivos? Conheça "OneDrive" da Microsoft
Clique aqui


Distribua e venda seu conteúdo digital de forma simples e segura.
Controle suas vendas por meio de relatórios detalhados, atualizados em tempo real.
Clique aqui


O Projeto de Inclusão Digital e Empregabilidade é uma parceria da Fundação ACMinas com o Ministério da Ciência e Tecnologia que oferece cursos profissionalizantes gratuitos, na modalidade a distância, nas áreas de Primeiro Emprego, Gestão, Desenvolvimento Pessoal e Empreendedorismo.
Saiba mais





0 comentários: