quarta-feira, 4 de junho de 2014

O "Projetos de Leitura" é um grupo que atua em todo o Brasil com atividades que visam fomentar o hábito da leitura para crianças, jovens e adultos.
Saiba mais


Cientistas realizarão testes de animação suspensa em humanos em junho
Clique aqui


Aprenda a programar de maneira interativa e gratuita.
Clique aqui


Jogos gratuitos na Appstore e no Google Play:

O Real Racing 3 é a franquia premiada que define um novo padrão para jogos de corrida em dispositivos móveis, é preciso viver para crer. O Real Racing 3 traz uma lista sempre em expansão de pistas licenciadas, 22 carros na pista e mais de 70 carros detalhados de montadoras como Ferrari, Porsche, Lamborghini, Mercedes-Benz, Bugatti e Audi.
Clique aqui


Galaxy on Fire 2 HD é a versão Google Play totalmente otimizada do jogo premiado de combate espacial e de simulação de comércio da Fishlabs. Com gráficos 3D de ponta, jogabilidade com profundidade inédita e mais de 10 milhões de instalações em várias plataformas móveis, o título é considerado um parâmetro de jogos de ficção científica em smartphones e tablets pelos fãs e pela mídia!
Clique aqui


Para celular e tablet.
Até onde o porco-espinho mais rápido do mundo consegue correr?
Jogue como Sonic the Hedgehog, enquanto você dispara, pula e gira ao atravessar ambientes 3D estonteantes. Deslize por cima e por baixo de obstáculos desafiadores neste rápido e frenético jogo de corrida sem fim.
Clique aqui



Incontáveis ​​anos depois da primeira guerra T.O.O.L., os Tiranos Obscuros Lançando Opressão retornaram para concluir o trabalho. Apenas os agentes da Frente de Repressão Avançada de Genética Galáctica Espantosamente Durável (F.R.A.G.G.E.D.), Percy e Francis Gun, têm chance contra eles.
Clique aqui

Appstore, Google Play e Windows Phone Store
Aventure-se no capítulo mais imersivo, elaborado e viciante da aclamada saga de RPG de ação!
REDESCUBRA A ADRENALINA DE DESBRAVAR MASMORRAS, descubra uma HISTÓRIA ÉPICA de fantasia sombria
Clique aqui






0 comentários: