quarta-feira, 28 de maio de 2014

O Hao123 é uma espécie de malware conhecido como browser hijacker (sequestro de navegador, em uma tradução literal). Muitos usuários não sabem como remover o Hao123, mas há uma forma simples e eficaz de fazer isso. O vírus se caracteriza por alterar configurações de navegadores como o Google Chrome e o Firefox sem que o usuário saiba ou possa reverter as mudanças.
Saiba mais



Professor: Faça do mundo sua sala de aula. Youtube Educação.
Saiba mais



O aplicativo Mãos no Volante foi desenvolvido pelo Ministério das Cidades com o objetivo de educar o motorista a não utilizar o celular enquanto estiver ao volante. Ao ser baixado e instalado, imediatamente a primeira tela traz instruções de como usar e configurar o aplicativo. Essa tela aparecerá apenas uma vez.
Clique aqui


Aprenda sobre desenho vetorial e a usar a Caneta (Pen) do Adobe Illustrator
Clique aqui


O XBMC é um dos melhores players de vídeo da Play Store, porque suporta diversos formatos de áudio e vídeo, além de ser altamente personalizável. O app tem acelerador gráfico por hardware e formatos de vídeo 3D, e outros recursos.
Clique aqui



O GAZO é um aplicativo desenvolvido com o objetivo de auxiliar o consumidor a encontrar o melhor preço e posto de combustível na sua região. Com a base de postos de combustíveis do Brasil, o GAZO fornece o preço de cada combustível, a localização do posto e, permite o usuário traçar a rota até o local, utilizando qualquer aplicativo GPS que o usuário possua em seu celular.
Leia mais



Conheça o Cândido. Jornal da Biblioteca Pública do Paraná
Clique aqui




0 comentários: