quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Criado em 2007, o Conexões Itaú Cultural contempla um mapeamento inédito da presença da literatura brasileira no mundo, seja na mídia, na pesquisa universitária ou no mercado editorial, além de realizar encontros de pesquisadores que trabalham com literatura brasileira no Brasil e no exterior e produzir textos reflexivos sobre as condições da literatura brasileira no exterior.
Clique aqui



Fazer seu filho ajudar em casa auxilia também o desenvolvimento dele.
Cuidar de si mesmo é algo que deve ser ensinado no dia a dia, com exemplos e incentivo para fazer seu filho ajudar em casa.
Clique aqui


A BNDigital materializa duas das tradicionais missões das bibliotecas nacionais: preservar a memória cultural e proporcionar o amplo acesso às informações contidas em seu acervo.
Clique aqui


O Grupo Globo é um conjunto de empresas que tem como missão informar, entreter e contribuir para a educação do país através de conteúdos de qualidade. Queremos cada vez mais ser o ambiente onde todos se encontram. E encontram informação, diversão e cultura, instrumentos essenciais para uma sociedade que almeja a felicidade de todos e de cada um.
Saiba mais


Sua sáude. Guia de prevenção.
Clique aqui


5 exercícios de HIIT para fazer em casa
Quer encarar o HIIT (Treino Intensivo Intervalado de Alta Intensidade), mas não tem tempo de ir à academia? Listamos cinco exercícios simples para executar em casa.
Clique aqui


Dica da Aleixina Maria Andalecio dada pelo facebook
"Você nunca mais vai acompanhar as instruções de segurança nos voos do mesmo jeito. A Air New Zealand, que se auto-denomina a “companhia oficial da Terra Média”, criou um vídeo tão inusitado quanto épico para mostrar as indicações de segurança aos passageiros nos voos."
Clique aqui




0 comentários: