quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Este aplicativo possibilita que seu usuário visualize em mapa as estações (antenas) do serviço móvel (telefonia celular) licenciadas e ativas em cada município do Brasil, bem como se informe quanto às tecnologias disponíveis e referências da qualidade na prestação dos serviços de voz e dados de cada prestadora, nesses municípios. As informações apresentadas são disponibilizadas oficialmente pela Anatel.(Android)
Download


Download da semana no Olhar Digital é o software HJ-Split.
A principal função do HJ-Split é dividir arquivos de todos os tipos em pequenas partes para que eles possam ser gravados em CDs, DVDs ou compartilhadas por email.
Clique aqui



O SnowBall deixa suas mensagens em um único lugar de todos os seus serviços como Messenger, WhatsApp, Snapchat, Hangouts e WeChat. O app utiliza as bolhas flutuantes parecida com do messenger do Facebook. (android)
Clique aqui


Camera51 automaticamente detecta e analisa rostos, cenas, objetos e linhas e orienta-o para o quadro perfeito em cada clique. (Android)
Clique aqui


Depois de uma eleição, quase ninguém sabe se o candidato está fazendo um bom trabalho, nem pensa em cobrar dele as promessas de campanha. Pra mudar essa história, surgiu o “Voto a Voto”. O aplicativo que mede em tempo real o nível de aprovação dos políticos, com base na opinião mais importante: a dos eleitores.
Funciona assim:Você abre o aplicativo e marca em quem votou. (Android)
Clique aqui


Cada lugar tem uma história. Do folclore local para a aventura mais distantes. Aprender mais sobre seus lugares favoritos, os lugares que você sempre quis visitar e os lugares que você vai descobrir logo. Com Findery você pode: Encontre novos lugares através de histórias pessoais, histórias escondidas, fatos interessantes e dicas locais. (android)
Clique aqui



O SIPS é uma ferramenta de navegação, desenvolvida para ajudar a população a encontrar os postos de saúde públicos, próximos da sua localização atual. Utilizando o GPS do seu dispositivo móvel(tablet ou celular).
Suporte Google Maps, Suporte Distância em KM, Suporte a StreetView e Suporte a Rotas. (Android)
Clique aqui




1 comentários:

Anônimo disse...

Ola Adyr - quando for mandar fotos das orquideas que estão morrendo - manda para moisesbojo@hotmail.com pois o mercado livre exclui as fotos